PRAZOS E FORMAS DE ENTREGA

É possível retirar as mercadorias gratuitamente em nossa loja física na Rua XV de Novembro, 1785 – Centro – São Carlos, SP|CEP:13560-240. Os pedidos estarão liberados para retirada em até 1 hora após finalização.

Horário comercial para retirada: Segunda a Sexta das 10h as 19:30h / Sábados das 10h as 17h.

Entrega Via Motoboy – Somente São Carlos/ SP

Receba seu pedido no mesmo dia selecionando “Delivery São Carlos. Essa forma de envio atende apenas a cidade de São Carlos/SP, caso atenda o seu endereço, a opção irá aparecer diretamente na sacola de compras. Pedidos efetuados até as 18h serão entregues no mesmo dia, pedidos efetuados após as 18h serão entregues no próximo dia útil.

Obs: Entrega de segunda a sexta, não é possível agendar horário. Em caso de dúvidas ou informações entre em contato pelo nosso whatsapp (16) 99240-1660

O frete é calculado de acordo com o peso e volume da mercadoria, sendo informado antes da finalização do pedido. Trabalhamos com entregas realizadas via correios, os prazos também serão informados antes da finalização do pedido e nos emails transacionais.

Para compras que totalizem o pagamento  acima de R$ 299,00 (duzentos e noventa e nove reais) oferecemos o frete gratuitamente via SEDEX para o estado de São Paulo e para todos outros estados brasileiros via PAC ou via MOTOBOY para São Carlos/SP.

É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma econômica, em qualquer local do Brasil (exceto estado de São Paulo).

É o serviço de envio e distribuição de pedidos, de forma expressa, com cobertura nacional. 

O prazo de entrega começa a ser contato a partir do despacho da mercadoria, assim que o pedido é faturado.

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa sede. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

Importante:
Todos os pedidos são enviados aos correios em até 02 dias úteis após a aprovação do pagamento.

As entregas são realizadas de segunda à sexta-feira em horário comercial e não é possível agendar data ou horário para entrega.

O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

Caso ocorra atraso na entrega de sua encomenda por conta dos Correios, entre em contato com nossa equipe através do nosso canal de atendimento: contato@sensualcenter.com.br. O procedimento para verificação e resolução junto aos Correios se dá em até 5 dias úteis (ressaltando que o prazo para resposta não implica na entrega da encomenda).

Recebendo sua mercadoria:
No ato da entrega é importante conferir a embalagem e os produtos do seu pedido. Recuse sua mercadoria caso observe os possíveis fatores abaixo:

• Caixa avariada.
• Embalagem aberta.
• Falta de acessórios.
• Produto em desacordo com o pedido.

Desenvolvido por VISKOO